Actualização 25 Maio - 15:52
Quebrando um pouco a minha promessa de não fazer comentários deste género, saliento que os meus comentários estão eu agora em SCALP-MODE... LOL
Os 1,2600 foram quebrados, e eles já eram um micro-suporte de relevo porque foi testado 2 vezes com sucesso. Contudo, na 2ª vez que foi testado, o Euro só conseguiu subir até aos 1,2615 originando assim, um máximo mais baixo do que o máximo da tentativa anterior que foi até aos 1,2620... logo de seguida, os 1,26 foram eles também, quebrados o que já originou mais de 5 pips de quebra desse suporte.
Temos assim agora, o suporte de curtíssimo-prazo 1,2600 transformado numa resistência de curtíssimo prazo. E se calhar vamos ter mais um bocadinho de quedas no muito curto-prazo. Antes de surgir algum tipo de subidas fortes que desafiem os máximos do dia.
Os acontecimentos acontecem quase mais depressa do que eu consigo descreve-los em tempo útil, por isso vou mesmo ficar calado por uns momentos.
Isto é só para terem uma idéia que é possível analisar o mercado em time-frames diferentes. Para descrever o mercado para esta pequena análise por exemplo, estou a analisar o gráfico do EURO em barras de 1 minuto!
Só um exemplo de como as análises têm de atender sempre a um time-frame próprio e pertecem exclusivamente a esse time-frame sem contudo, perderem a relação com os time-frames superiores.
Bons negócios!
quarta-feira, maio 25, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário