quarta-feira, junho 01, 2005

Não te posso justificar como estou a antever essas quedas durante anos, porque para isso precisava de te explicar os meus métodos mais elevados de análise, e eu já disse por várias vezes, que não o posso fazer, porque para isso precisava escrever um livro. Isto se conseguir arranjar inspiração para pôr tudo o que tenho na cabeça por palavras.

Dito isto, peço-te apenas alguma abertura de espírito a essa hipótese, pois eu já demonstrei que os meus métodos de análise de médio e longo-prazo não são nada maus, pois não? Garanto-te que não foi por sorte que criei este tópico com aquele título que ele tem, nem o defendi desde o princípio com tanta convicção como o fiz, apesar de alguns terem duvidado da possibilidade dessa queda logo desde o início, basta ir ler as mensagens.

Ah... e esquece os factores macroeconómicos... são os gráficos que ditam a macroeconomia e não o contrário. Além disso, no futuro, a "macroeconomia" vai ser uma coisa muito diferente do que é hoje. E mais não digo...


Garanto-vos que vivemos tempos históricos. Desta vez, a EUROPA teve finalmente o seu próprio atentado de 11 de Setembro, que a vai marcar para sempre. Perdoem estes holandeses e franceses porque eles nem sabem o que fizeram. Mas só daqui a uns anos é que todos se vão aperceber disso, quando, ao olhar para trás, colocarem a nossa História contemporânea por escrito.

Até amanhã amigos.


Um abraço.

Sem comentários: